VOLTAR
 
 
4 x 4
 
 

4X4

Veja o relato de nossa expedição em março/abril 2009 : www.patagonia.com.br/blog

Esta é uma viagem fascinante para realizar em veículos 4x4, não é por acaso que a cada ano cresce o número de brasileiros que descem rumo ao sul em busca de muita aventura e belas paisagens. As famosas retas patagônicas são cansativas e duras de segurar o sono, mas depois da primeira visão dos Andes a emoção cresce e fazem pensar que valeu a pena tantos quilômetros. Aqui é fácil encontrar lugares perfeitos para esta modalidade de aventura, desde caminhos belos e tranqüilos para simplesmente apreciar a paisagem, até complicadas trilhas para fazer brilhar qualquer currículo de aventureiro e aumentar consideravelmente seu álbum de fotos.

Quem faz estes caminhos em duas ou quatro rodas tem a verdadeira noção do tamanho e da diversidade patagônica. O fato de poder parar em qualquer lugar, tanto para tirar uma foto como para fazer um lanche na beira de um lago, é um excelente extra nesta modalidade de viagem.

Pra quem optar ir de avião pode aproveitar pra fazer os passeios em 4x4 em destinos como Bariloche, El Calafate e Ushuaia, os especialistas no assunto o levam para lugares os quais talvez você nem imaginasse que existisse.

Dois famosos caminhos, com enormes distâncias e dificuldades no terreno, que fascinam os aventureiros de 4x4, são a Ruta 40, na Argentina, e a Carretera Austral, no Chile.

A possibilidade de chegar a lugares inóspitos ou de incrível beleza , atravessando a meseta patagônica e a cordilheira dos Andes são a chave do sucesso.



 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI