VOLTARPuerto Varas  Clique nas fotos para ampliá-las.
Localizada na Província de Llanquihue na X Região dos Lagos, nas margens do Lago Llanquihue, com uma população ao redor dos 32 mil habitantes está a 996km de Santiago. Formou-se a partir da chegada dos imigrantes alemães que se assentaram entre 1852 e 1853.

A cidade está cerca de centros termais e possui atividades esportivas nos seus arredores como o esqui, o golfe, o caiaque, os esportes náuticos, as cavalgadas e os cotos de caça. Oferece belas paisagens naturais, praias de areia vulcânica, parques naturais, pesca esportiva, boa gastronomia, com destaque para a confeitaria alemã, especialmente os “Kuche” (torta), biscoitos, bolos, chocolates e marmeladas artesanais, e comidas tradicionais alemãs, que podem ser encontradas nos restaurantes, cafés e hotéis da região.

Puerto Varas também é conhecida como a cidade das rosas, pela grande quantidade plantada em suas ruas. Possui uma arquitetura característica alemã, jardins bem cuidados, e os vulcões Osorno e Calbuco emolduram a paisagem no horizonte.
Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI