VOLTAREl Calafate  Clique nas fotos para ampliá-las.
Em direção ao sul, os Andes se cobrem de branco em extensos campos de gelo ou transbordantes geleiras. O Glaciar Perito Moreno é o cenário mais conhecido.

Na meseta patagônica, aos pés da Cordilheira dos Andes, El Calafate é o ponto de partida para visitar o Parque Nacional dos Glaciares e todos seus atrativos, como a incrível variedade de fauna e flora e os vestígios de culturas indígenas.

Paisagens, infra-estrutura e clima: tudo se conjuga para que a estada dos visitantes seja prazerosa. Seja qual for o objetivo que o turista persiga nestas terras, as opções são infinitas e cada um tem um particular atrativo. Percorrer o Parque Nacional, navegar pelo Lago Argentino e acercar-se à imponente parede de gelo dos glaciais. Partir numa cavalgada pelo bosque, percorrer alguma das estâncias e comer um típico cordeiro patagônica ou uma truta recém-pescada. Caminhar pelas ruas do povoado em busca de algum presente ou lembrança. Terminar o dia em alguma discoteca ou pub. Ou simplesmente procurar um lugar afastado com vista para o lago para sentar-se e respirar o ar limpo e penetrante, e pensar unicamente na imensidão que o rodeia.
Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br GT soluções em TI