VOLTARPuerto Pirâmides / Península Valdés  Clique nas fotos para ampliá-las.
Poucos lugares no mundo oferecem a possibilidade de observar em seu âmbito natural a quantidade e diversidade de animais e espécies que cada ano se fazem presentes na Península Valdés. E deve ter sido isso que assombrou o pesquisador Charles Darwin pelos anos de 1847.

Sobre o mar atlântico a 1450km de Buenos Aires, e a 77 kilômetros de Puerto Madryn, Península Valdés é uma Área Natural Protegida na qual todos os anos e em diferentes momentos chegam gigantescas baleias francas, lobos e elefantes marinhos, pinguins, orcas, golfinhos, aves marinhas e lugar também onde habitam guanacos, choiques, maras, raposas, e outras espécies terrestres. Oferece uma ampla gama de atividades: observação de baleias, mergulho, trekking, cavalgadas, visita a pinguineiras, excursões 4x4, pesca, turismo rural e gastronômico.

É o lugar escolhido pela Baleia Franca para sua reprodução. Todos os anos de junho a dezembro, podem observar-se estes maravilhosos animais oferecerem um espetáculo imperdível. Já, as Baleias Orcas chegam entre os meses de fevereiro e maio até as praias, e os golfinhos podem admirar-se em qualquer época do ano. Os lobos marinhos todo o ano e os pinguins de setembro a março.

Conta com uma boa infraestrutura – hotéis, restaurantes e serviços - para atender os visitantes que buscam aventura e contato com a natureza.

A Biodiversidade e a riqueza natural desta região da Patagônia Atlântica , fizeram que seja declarada Patrimonio Natural da Humanidade pela Unesco em 1999.
Fique por dentro
Hotéis   Restaurantes   Aluguel de Veículos   Serviços Turísticos  
Espaço do Visitante
FórumFotosVídeos


Onde Ir
Como chegar
Informações Úteis
Localize esta cidade
Slide Show
 
 
www.patagonia.com.br www.patagonia.com.br Ponto Online Marketing Digital