Não hesite em nos chamar. Somos uma equipe de especialistas e ficaremos felizes em conversar com você.
(11) 4118-9958
[email protected]
A identidade pecuária e as crescentes atividades de aventura enfocadas nos viajantes, se fundem nesta cidade que é porta de entrada do famoso Parque Nacional Torres del Paine. Suba ao Monte Dorotea para observar Puerto Natales das alturas. Se você tiver sorte, no cume você poderá ver o voo do majestoso condor, que faz ninhos nas paredes verticais do monte.
Descubra a Caverna do Milodón e conheça a história deste gigante preguiçoso que habitou esta zona austral do Chile há mais de 10 mil anos. Navegue pelo fiorde Ultima Esperanza e deslumbre-se com as geleiras que você encontrará no caminho. Assombre-se com a variedade de atividades que você poderá realizar ao ar livre e maravilhe-se com as fortes cores que o céu possui no pôr-do-so,l desde o seu caiaque ou bicicleta.
Como nem tudo é esforço físico, delicie-se com a gastronomia patagônica abundante e recarregue suas baterias na hotelaria de alto nível que você encontrará nesse destino
Recepção no aeroporto de Punta Arenas e traslado ao terminal regular de ônibus para iniciar a viagem a
Puerto Natales. Recepção no terminal de ônibus e traslado a sua hospedagem.
iniciaremos nossa experiência desde o seu hotel às 8:30 com destino à Cueva del Milodón localizada a 24 k ao norte de Puerto Natales. Este Monumento Natural está formado por três cavernas e um conglomerado rochoso chamado “Silla del Diablo” (Cadeira do Diabo). Antes de chegar à caverna, o caminho de entrada passa pela “Silla del Diablo”, nome que provem da imaginação popular já que há uma estrutura de rocha com aparência de cadeira, que se diz foi “cadeira” do Milodón e que a lenda a converteu em cadeira do diabo. Depois de visitar esta caverna iremos pelo novo caminho de entrada ao Parque Nacional Torres del Paine, durante o trajeto poderemos ver: a Laguna Sofia, a Cordilheira Prat, o Lago Porteño, o Cerro Mesa, o Lago Toro, a Sierra del Toro e a Sierra Ballena. Ingressaremos ao Parque Nacional Torres del Paine a través da Portería Sector Serrano. Pegaremos o caminho sobre a Ponte Serrano para continuar com destino ao setor Lago Grey. Neste setor poderemos realizar uma agradável caminhada pela beira do Lago Grey e se as condições climáticas ajudam, é possível chegar até o mirante da Península Grey e apreciar a parte frontal do glaciar do mesmo nome. De retorno no estacionamento da Guardería Grey, retornaremos à rota para regressar a um restaurante localizado no setor para tomar um descanso com a opção de almoçar. (Almoço não incluído). Ao finalizar o descanso começaremos a segunda etapa da nossa visita ao Parque Nacional Torres del Paine com direção ao setor de Salto Grande. Visitaremos o Mirante del Lago Nordenskjold e continuaremos desfrutando de diversas vistas em nossa ondulante rota que nos aproxima pouco a pouco ao setor de Laguna Amarga, não sem antes visitar a Cachoeira Paine, belo lugar onde é possível apreciar a descarga de aguas leitosas que provem dos glaciares a través do Rio Paine e que desaguam finalmente no Seno de Ultima Esperanza depois de um prolongado recorrido pelo coração do Parque Nacional. Depois de admirar este agradável espetáculo, retornaremos à cidade de Puerto Natales, passando pelo Mirante del Lago Sarmiento, chegado já na tarde e traindo uma experiência inesquecível. Retorno ao hotel em Puerto Natales.
Dia livre pra passageiros.
Transfer do hotel para o terminal de ônibus regular, para iniciar uma viagem de duas horas e meia para o aeroporto de Punta Arenas. Embarque para o voo a Santiago e conexão para o Brasil. Fim da viagem.