(11) 4210-0106 [email protected]
Preço
U$ 1.171
Nome Completo*
Email *
Data da Viagem*
Quantas pessoas*
Comentários*
Salvar na Lista de Desejos

Adicionar item à lista de desejos requer uma conta

3

Por que reservar com a gente?

  • Porque Somos Experts na Patagonia
  • Temos Tarifas Especiais
  • Fácil de Reservar
  • Roteiros Prontos para Viajar

Está com dúvidas?

Não hesite em nos chamar. Somos uma equipe de especialistas e ficaremos felizes em conversar com você.

(11) 4118-9958

[email protected]

5 Dias
Disponível: Ano enteiro
Punta Arenas
Idade Mín : 10
Puerto Natales Experience

A identidade pecuária e as crescentes atividades de aventura enfocadas nos viajantes, se fundem nesta cidade que é porta de entrada do famoso Parque Nacional Torres del Paine. Suba ao Monte Dorotea para observar Puerto Natales das alturas. Se você tiver sorte, no cume você poderá ver o voo do majestoso condor, que faz ninhos nas paredes verticais do monte.

Descubra a Caverna do Milodón e conheça a história deste gigante preguiçoso que habitou esta zona austral do Chile há mais de 10 mil anos. Navegue pelo fiorde Ultima Esperanza e deslumbre-se com as geleiras que você encontrará no caminho. Assombre-se com a variedade de atividades que você poderá realizar ao ar livre e maravilhe-se com as fortes cores que o céu possui no pôr-do-so,l desde o seu caiaque ou bicicleta.

Como nem tudo é esforço físico, delicie-se com a gastronomia patagônica abundante e recarregue suas baterias na hotelaria de alto nível que você encontrará nesse destino

Incluído no pacote

  • Traslado aeroporto / hotel / aeroporto compartido com ticket de ônibus;
  • 4 noites de hospedagem em hotel Turista com café da manhã;
  • FD Torres del Paine com entrada e box lunch;
  • Navegação ao Glaciares Balmaceda e Serrano, em Parque Nacional Bernardo O'higgnis com almoço é entrada;
  • Navegação ao Glaciares Perito Moreno em argentina com entrada;
  • Guias bilíngues em todos os passeios;
  • Imposto de Remessa IOF de 6,38%;
  • Seguro de Viagem de até U$60.000;

Não está incluído no Pacote

Recomendações

  • Botas de trekking
  • Meias Térmicas
  • Calça de trekking
  • Camisa térmica
  • Fleece ou Polar
  • Jaqueta térmica e impermeável
  • Protetor Solar
  • Protetor Labial
  • Gorro
  • Luvas
  • Camisetas
  • Boné ou Chapéu
  • Carregador de celular portátil
Itinerário

Dia 1Transfer Regular Aeroporto de Punta Arenas / Hotel Puerto Natales

Recepção no aeroporto de Punta Arenas e traslado ao terminal regular de ônibus para iniciar a viagem a
Puerto Natales. Recepção no terminal de ônibus e traslado a sua hospedagem.

Dia 2PUERTO NATALES - FD Tour Dia inteiro visitando Torres Del Paine

iniciaremos nossa experiência desde o seu hotel às 8:30 com destino à Cueva del Milodón localizada a 24 k ao norte de Puerto Natales. Este Monumento Natural está formado por três cavernas e um conglomerado rochoso chamado “Silla del Diablo” (Cadeira do Diabo). Antes de chegar à caverna, o caminho de entrada passa pela “Silla del Diablo”, nome que provem da imaginação popular já que há uma estrutura de rocha com aparência de cadeira, que se diz foi “cadeira” do Milodón e que a lenda a converteu em cadeira do diabo. Depois de visitar esta caverna iremos pelo novo caminho de entrada ao Parque Nacional Torres del Paine, durante o trajeto poderemos ver: a Laguna Sofia, a Cordilheira Prat, o Lago Porteño, o Cerro Mesa, o Lago Toro, a Sierra del Toro e a Sierra Ballena. Ingressaremos ao Parque Nacional Torres del Paine a través da Portería Sector Serrano. Pegaremos o caminho sobre a Ponte Serrano para continuar com destino ao setor Lago Grey. Neste setor poderemos realizar uma agradável caminhada pela beira do Lago Grey e se as condições climáticas ajudam, é possível chegar até o mirante da Península Grey e apreciar a parte frontal do glaciar do mesmo nome. De retorno no estacionamento da Guardería Grey, retornaremos à rota para regressar a um restaurante localizado no setor para tomar um descanso com a opção de almoçar. (Almoço não incluído). Ao finalizar o descanso começaremos a segunda etapa da nossa visita ao Parque Nacional Torres del Paine com direção ao setor de Salto Grande. Visitaremos o Mirante del Lago Nordenskjold e continuaremos desfrutando de diversas vistas em nossa ondulante rota que nos aproxima pouco a pouco ao setor de Laguna Amarga, não sem antes visitar a Cachoeira Paine, belo lugar onde é possível apreciar a descarga de aguas leitosas que provem dos glaciares a través do Rio Paine e que desaguam finalmente no Seno de Ultima Esperanza depois de um prolongado recorrido pelo coração do Parque Nacional. Depois de admirar este agradável espetáculo, retornaremos à cidade de Puerto Natales, passando pelo Mirante del Lago Sarmiento, chegado já na tarde e traindo uma experiência inesquecível. Retorno ao hotel em Puerto Natales.

Dia 3PUERTO NATALES - Tour Navegação Glaciares Balmaceda e Serrano Parque Nac Bernardo Ohiggins

Transfer do hotel para o cais em Puerto Bories às 7h30.
Comece a navegação pelo Canal Sefioret e o Fiorde Ultima Esperanza, onde é possível ver cormorões, cachoeiras e montanhas. Velejamos por 3 horas até chegarmos à frente da geleira Balmaceda localizada no monte momonimo. Mais 15 minutos de navegação e chegamos a Puerto Toro, onde está localizada a entrada do Parque Nacional Bernardo O’Higgins.

A partir daqui, inicia-se uma caminhada de 25 minutos em baixa dificuldade até a geleira Serrano, após uma hora embarcamos no barco em direção à Estância Perales, onde um almoço típico nos espera na área. Terminado o almoço, embarcamos em direção a Puerto Bories, chegando por volta das 17h, para pegar o traslado de volta ao hotel.

Dia 4PUERTO NATALES - Tour Navegação Glaciar Perito moreno em Argentina

Vamos deixar de Puerto Natales a Parque Nacional Los Glaciares cerca de 50 km da estrada de asfalto (declarada Património Mundial pela UNESCO em 1981), a 30km de continuar no Parque Nacional Los Glaciares para chegar ao Glaciar Perito Moreno. Desde o início, a viagem tem surpresas agradáveis. Deixar a aldeia, vemos o Lago Argentino com sua Redonda Bay, onde poderemos ver uma grande variedade de aves, destacando o cisne negro, pescoço flamingo, pato cozido no vapor, galeirão, Cauquen. A cor amarela do campo é destacada, isto é devido a seus pastos chamados coirón, e entre eles se destaca o coirón branco e petiso. No primeiro 40 km da estepe patagônica é atravessada, em seguida, passar a entrada para o Parque Nacional de observar o timberline pertencente principalmente de “notofagus” da família (ñires, cerejeiras, faia) e alguns outros Canelo, e flores de cores diferentes, entre as quais a nota é destacada pela sua cor vermelha intensa, correspondente à Floresta Andina Patagônica. Uma vez na geleira, vamos para a varanda principal, depois caminhamos pelas passarelas livremente, até que o horário da reunião coincida com o guia. As passarelas oferecem desde seus pontos de vista diferentes perspectivas do glaciar, permitindo desfrutar deste incrível espetáculo natural. O glaciar, em homenagem ao grande explorador argentino do século passado, é um dos poucos no mundo com antecedência. Isso tornou um dos maiores espetáculos naturais do mundo. Em seu avanço represou as águas do Rico Brazo do Lago Argentino, com o que o nível de que chega a subir até 30 metros sobre o do Lago Argentino, pondo pressão sobre o gelo. Primeiro, é criado um túnel com uma abóbada de mais de 50 metros, através do qual as águas do Brazo Rico descem para o Lago Argentino. A erosão causada pela água finalmente causa o colapso da abóbada, em um dos espetáculos mais impressionantes que podem ser testemunhados. O processo foi repetido em intervalos irregulares.

Dia 5Transfer Regular Puerto Natales / Aeroporto de Punta Arenas

Transfer do hotel para o terminal de ônibus regular, para iniciar uma viagem de duas horas e meia para o aeroporto de Punta Arenas. Embarque para o voo a Santiago e conexão para o Brasil. Fim da viagem.

Fotos